21 de Agosto de 2017
Dois Vizinhos

"25": Saiba mais sobre o novo disco de Adele

"25" foi criteriosamente produzido pela inglesa ao longo dos últimos anos

Depois de muita ansiedade e unhas roídas, os fãs de Adele podem finalmente se deleitar com o novo disco da cantora, "25".

Agora com 27 anos, mãe e em um relacionamento amoroso estável, a britânica deixou um pouco de lado a melancolia e remorsos de seus antigos desamores que serviram de tema para o disco anterior e apostou em canções mais vibrantes e até mesmo dançantes.

Outra coisa que a cantora fez questão de deixar para trás foi a enorme pressão para manter o sucesso do fenômeno de vendas "21". "Não sou arrogante. Não sou ingênua. Algumas pessoas me disseram: 'Você vai vender pelo menos metade do que vendeu antes'. Mas acho que nada é 100% certo. Não se sabe", declarou a estrela ao jornal The Guardian.

Apesar de manter-se realista quanto às expectativas, Adele não tem como ignorar o poder de sua fama. Somente com o carro-chefe "Hello" ela já quebrou inúmeros recordes, sem contar que a música permanece em primeiro lugar nas principais paradas mundo afora desde o lançamento há três semanas.

"25" foi criteriosamente produzido pela inglesa ao longo dos últimos anos e durante o processo vários nomes de peso estiveram com ela no estúdio. Entre os que conseguiram emplacar na versão final do disco estão Max Martin e Shellback ("I Knew You Were Trouble" de Taylor Swift), Ryan Tedder do OneRepublic, Bruno Mars e o novato Tobias Jesso Jr. Já entre os "rejeitados" por ela estão Phil Collins, Damon Albarn e Sia, com quem Adele disse ter amado colaborar, mas a canção acabou destoando do que ela tinha em mente para o trabalho.

 

 

Fonte: Vagalume

 

Presente, o que esta mais atual hoje?

  • Eletrônicos
  • Calçados
  • Roupas
  • Outros
  • Votar | Resultado

    Redes Sociais
    Rádio Educadora Brazuca Park

    â°°8 - 2012 - Vizinhanç¡ FM - 104.1 mHz
    Rua do Comércio, 654 – Centro Norte – Caixa Postal: 134
    CEP 85660-000 – Dois Vizinhos – Paraná
    Fone: (46) 3536-3767

    Cartier replica Omega replica Panerai replica Omega replica